Como não obter Overwatch?

Como não obter Overwatch?

Eu gostaria de escrever aqui algumas dicas principalmente para os trapaceiros iniciantes, como se proteger do overwatch.
Claro, não dá a ninguém 100% de garantia, mas deve ajudar. Eu escrevo a maior parte disso da minha cabeça e da minha própria experiência.

[Cheats]

  1. Escolhendo cheats Idealmente, escolhemos um cheat que nunca teve detecção ou teve poucos. Por que deveríamos nos esconder do overwatch, se conseguirmos uma proibição do VAC na próxima onda de proibições? Nós pegamos uma fraude que atenderá às nossas demandas, ou seja, funções que queremos, menus convenientes, fáceis de usar, etc.
  2. Config – Criamos configurações para nós mesmos. Se você não é bom o suficiente sem apoiadores, então não faça / download config, que fará tudo para você, de preferência antes de jogar On-line, teste em bots e veja como funciona, se parecer natural.
  3. Wallhack – Pessoalmente, eu aconselho a não jogar wallhack. Muitas pessoas simplesmente não sabem como se esconder com isso, o que é frequentemente visto até mesmo em Prime mm. Mas se você quiser usá-lo, então leia o guia, haverá algumas dicas sobre como melhor cobrir isso. Para treinar opacidade com wh eu recomendo todos os tipos de servidores da comunidade, onde podemos aprender por nós mesmos.
  4. Glow – Você pode usá-lo, ele apenas colorem o modelo do jogador para a cor escolhida, o que pode ajudar a ver o oponente. Glow permitirá que você vê-los através de uma parede, se você quiser usar esta função, é importante para definir uma cor diferente para o visível e ao invisível do outro, o que lhe permite determinar com antecedência se o adversário ainda está atrás de uma parede ou não.
  5. Trigerbot – Esta é uma opção muito útil na trapaça, para jogos legítimos da forma mais perfeita possível. Eu aconselho usá-lo para rifles e smg. Use-o para snipers, possivelmente pistolas. Defina o atraso na fraude que você quer, é claro que quanto mais alto parecer mais natural, a reação do gatilho será mais lenta. O melhor gatilho é para os botões laterais do mouse / alta. Não o use para tiros fortes, eles podem parecer pouco naturais, e nós não queremos isso. Use-o para entrar em um lugar onde um adversário está chegando. Não mate pessoas nos chamados pixel, basta apontar um pouco para a parede / canto para que pareça legítimo.
  6. Aimbot – Como escrevi no ponto 2 – você tem que definir isso em si mesmo. Você não pode pegar o primeiro truque do Site cheat, porque os outros o recomendaram e jogaram bem. Todo mundo joga de maneira diferente, escolha / crie sua configuração no nível de suas habilidades. Às vezes é melhor ter um hitbox para algo diferente de Head, se tivermos 100% de hs, alguém pode adivinhar que estamos de cheats.
  7. RCS – Ou seja, o controle da propagação da arma. Algumas fraudes têm algo parecido com No-recoil e elas controlam seu full-auto muito bem, outras não, e você tem que configurá-lo sozinho se quiser. Claro, nós usamos rcs para rifles e smg.
  8. Outras funções – BunnyHop, claro, cai fora, esta é uma função desnecessária, é fácil de gravar se você esquecer. Sem flash, é claro, também a fumaça cai, a menos que você não queira matar alguém sendo sacudido ou parado na fumaça.
  9. Skin changer – um uso, se você quiser,mas ninguém, pode vê-lo, mas é melhor tocar. Além disso, não use nenhum ladrão de nomes, trocador de clã, etc., ninguém precisa saber que você trapaceia.
    Ainda há muitos outros recursos adicionais nos códigos, use-os com bom senso.

No final, Eu aconselho configurar bem antes de começar a jogar On-line, para que não haja deslizamento, verifique se o aimbot não está puxando as paredes, se o trigerbot não reage rápido demais, ou se o RCS não é forte demais etc.

[Configuração do cheats]

  1. Aimbot – Como escrevi anteriormente, você tem que definir isso em você, suas habilidades e seu estilo de jogo. Vou escrever aqui quais configurações eu uso e quais funcionam muito bem.
    Pistolas: tipo aimbot: normal, FOV – 2,  Smooth – 3.2, Hitbox – Head. Rifles: Tipo de alvo: regular, FOV – 4, Suave – 5.2, Hitbox – Baú. Snipers: Tipo alvo: Silencioso, FOV – 7, Liso – 3,2, Hitbox
  2. Backtracking – Para legit é melhor usar max: 200 MS / 12 ticks.
  3.  Trigerbot – Você configura dependendo de quanto bem você pode cobri-lo e de quais armas você pretende usá-lo. Lembre-se de ativar a função de verificação de fumaça / flash / parede. Eu uso: Atraso – 1 ms (ou seja, atraso trigerbot, maior a reação será mais lento) MinDmg / hitChance – 70/90 (usá-lo apenas em rifles de precisão e possível Deagle.) Botão – Alt / Mouse4 / Mouse5
  4. ESP – Eu pessoalmente uso Glow, eles são muito confortáveis ​​e eu sei que não vou receber um overwatch neles. Ao usar-lo para eles, defina uma cor diferente no Visible e outra no Invisible, assim como você usa o Glow.
  5. BunnyHop – Se você quiser usar bh, então é melhor usar as funções: legit bh, como você tem em uma fraude, é claro, sem um auto-strafer para isso.

[Técnicas Infalívei]

  1. Pontos de verificação – Um motivo freqüente para locaiss não é verificar os pontos no mapa. Muitas vezes as pessoas correm e verificam apenas quando sabem que são oponentes. Descubra quantos lugares você puder, até mesmo como você deve morrer.
  2. Pre-fire – Não atire em qualquer lugar sem objetivo se você não viu seu oponente lá. Se você usar wallhack, não dê a volta e não atire em um lugar onde você sabe que o oponente está localizado, e você nem o viu ainda.
    Além disso, tenha cuidado para não atirar em um adversário que nem sequer tenha saído da Parede, não atire antes que ele tenha saído, na maioria das vezes você pode cometer um erro jogando em wh, você pode evitá-lo usando um trigerbot.
  3. Medir através das paredes – Não mirar nas paredes diretamente no oponente, é provavelmente a pior coisa que pode ser, quando ainda não chegamos na esquina, e já estamos mirando no oponente que está em algum lugar atrás da parede.
  4. Alcançar – Às vezes vale a pena tentar chegar a algum lugar, mesmo quando sabemos que o adversário não está lá. Se você tem um franco-atirador, não corra com ele no mapa como um idiota, apenas jogue com cautela, tente correr mais, verifique os pontos, espere calmamente pelo oponente.
  5. Use fones de ouvido – Mesmo se você jogar em um wh, vale a pena ter um bom, para saber se você realmente ouviu o adversário ou não.
  6. Info – Peça informações, dê informações (claro, “confirmou”).
  7. Coloque-se” – Às vezes, vale a pena não apenas verificar um lugar, onde você sabe que há um oponente ou, de alguma outra maneira, ser morto, que alguém que esteja assistindo sua demonstração achará que você não usa Cheats.
  8. Tenha cautela – Você não tem que ganhar cada rodada, é melhor se matar do que jogar uma embreagem pesada e obter seus relatórios. Assim como você perde um jogo que você não pode ganhar em 100%, você não tem que se esforçar em fraudes, é melhor perdê-lo.
  9. Tabela – Você nem sempre tem que abrir a mesa. Não jogue na sozinho, jogue como um time. Sua posição na mesa não tem que ser baixa, se você se esconder bem com fraudes, você pode ser o primeiro, mas na maioria das vezes você recebe primeiro um relatório. Além disso, se houver uma certa rodada, não corra pelo mapa inteiro procurando pelo último oponente, apenas espere por ele.
  10. Granadas – Vale a pena jogar granadas, aprender como fazê-lo. Eu não sei o que adicionar aqui, apenas treiná-los em bots, assistir alguns vídeos em youtube, onde várias granadas interessantes são mostradas. Eu mencionarei as granadas para não jogá-las maliciosamente aos pés dos adversários, jogá-las como você sabe que o adversário não está lá.
  11. Scans – Eu não sei se devo escrevê-lo, mas é provavelmente bastante óbvio. Não atire através das paredes aos inimigos, quanto mais você ainda não os notou.
  12. Movimento – É muito importante como você se move durante o jogo. Sempre aponte para a altura da cabeça, não em algum lugar no chão.

[Team]

  1. Equipe – Vale a pena brincar com pessoas que conhecemos ou sabemos que nos estamos de cheat e não nos denunciam.
  2. Info – Escrevi antes, mas escrevo uma segunda vez, dou informações aos outros e também espero, especialmente quando você brinca com pessoas que você não conhece.
  3. Solo play – Quando você joga uma partida solo, não confesse sua equipe que você trapaceia. Não lhes dê nenhuma informação não confirmada, assim como você vê um oponente por trás de 5 paredes.
    Além disso, seja gentil com eles, não os desafie, por que receber relatórios deles para qualquer coisa.
  4. Time Inimigo – Claro, para os oponentes também serem legais, não admita a eles que você trapaceia. Mesmo se eles suspeitarem de você, neguem ou simplesmente ignorem.

[Conta Steam]

Sua conta Steam também incrimina você. Aqui, escreverei algumas coisas “embelezar” sua conta, você pode até evitar denúncias.

  1. Jogos – Vale a pena ter mais jogos do que o próprio CS. As pessoas geralmente olham apenas para o número, não para a qualidade.
  2. Nível – Quanto mais alto você tiver o nível de vapor, melhor. Pode ser comprado de forma barata usando os bots de level up.
  3. Horas em jogos – Eu recomendo jogar algumas horas em jogos com algum hourboost. Então as pessoas pensarão que você joga muito esse jogo e você é muito bom nisso e não que você trapaceie.
  4. Conquistas – Eu não recomendo desbloquear todas as conquistas em jogos com um programa SAM Picker, porque pode parecer muito pouco natural, a menos que você tenha muitas horas em um determinado jogo.
  5. Skins – Isso é um overwatch overpass. Menos pessoas vão denunciar se você tiver skins. “Se ele tem skin, ele definitivamente não trapaceia”
  6. Proibições para outros jogos – Muitas vezes as pessoas vêem se você não tem banimento em algum outro jogo. “Bem, afinal, se você tem uma proibição de VAC no TF2, você sabe que isso também trava no CS”.
  7. + Rep – Peça às pessoas que escrevam algo como “+ rep bom player” no perfil, talvez se você tiver muitos desses comentários, Ajudara a esconder que esta de fraude.
  8. Recomendações – Recomendações no jogo é uma coisa que mostra como alguém vai entrar no seu perfil CS: GO. Você pode facilmente comprá-los em um servidor especial para isso ou comprá-los.

[Informação adicional]

  1. Relatórios – Relatórios de jogo redefinidos a cada 21 horas. 11 Relatórios = Sua demonstração da última partida do Comp vai para o overwatch. Claro, não aqueles com mais de 21/24 horas de volta.
  2. Reportbot – Nem sempre jogando 1 partida por 24 horas ajuda, porque você pode ser recarregado. Reportbot envia 11 relatórios, então sua demonstração vai para o overwatch.
  3. Whitelist – Vale a pena comprar-se whiteliste em alguns reportbots conhecidos.
    Exemplos reportam / recomendam bots: Husobot, Zonerbot, Oxidebot, Glorybo

[Fim]

Ok, este é o fim do meu rabisco. Se algo está faltando aqui, me avise, escreva o que você pensa sobre isso, ou que guias poderiam escrever no Site.

Muita coisa pra ler ? É difícil, eu queria escrever aqui o máximo de informação possível, principalmente para pessoas que começam a trapacear.

Espero que tenha gostado 🙂

1+

2 comentários em “Como não obter Overwatch?”

Deixe uma resposta

1
×
Bem-vindo, se você precisar de ajuda, estamos online e prontos para ajudar!
Ou envie e-mail para jhtb1992@gmail.com
Tempo máximo de resposta 3 minutos.